Prefeitura de Quatro Marcos inicia a recuperação de todas as ruas da cidade com cascalhamento e patrolamento

Por Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras do município de São José dos Quatro Marcos deu início na terça-feira, 21 de março, à recuperação das ruas de todos os Bairros da cidade. O trabalho está sendo realizado depois de um minucioso levantamento dos pontos mais críticos nas ruas e avenidas que ainda não possuem pavimentação asfáltica.

O Prefeito Professor Ronaldo solicitou ao secretário de Obras e Viação Pública que colocasse imediatamente os maquinários nas ruas para atender um dos maiores desejos da população no momento, que é o trabalho de recuperação através de patrolamento e cascalhamento. A ordem é para que a recuperação atenda todos os bairros da cidade.

A equipe da secretaria de Obras resolveu iniciar as atividades pelo bairro Bandeirantes II, que segundo os moradores, depois da construção das casas que originou o bairro e da entrega das mesmas aos usuários, nunca mais foi visto uma máquina desenvolvendo trabalho desta natureza na localidade.

O prefeito informou que esse trabalho vem para melhorar a trafegabilidade urbana da população, e que só não iniciou a recuperação há mais tempo em virtude das fortes chuvas que caem no município e região.

O senhor Juvercino Lourenço, Chefe do Departamento de Obras e Serviços, informou que o trabalho executado se trata de um trabalho feito com qualidade, pois estão utilizando cascalho para garantir a durabilidade na melhoria das ruas.

O Prefeito agradeceu à população quatromarquense pela paciência e afirmou que agora a prioridade é recuperação total das ruas de todos os bairros da cidade para garantir uma melhor trafegabilidade ao nosso povo.